Vistoria inicial indica crime em Escola Municipal incendiada em Bandeirantes

Autoridades locais fizeram, nesta segunda-feira (19) uma vistoria preliminar na escola Escola Municipal Santa Terezinha em Bandeirantes. A escola foi destruída por um incêndio de grandes proporções no final da tarde de sábado, 17.
O imóvel, localizado na Vila Moretti e com pouco mais de 1,3 mil metros quadrados de área, foi reduzido às cinzas rapidamente, mesmo com o trabalho da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros.
O delegado da 39ª DRP de Bandeirantes, Michel Eymard de França Araújo, afirmou em entrevista a Rádio Cabiúna que os primeiros fatos levam as autoridades a acreditar que o incêndio foi criminoso .“Estamos fazendo as análises iniciais ainda, mas já temos alguns indícios de atividade criminosa. Contudo, falar em crime nesse primeiro momento ainda é prematuro.”.
Michel confirmou ainda que a câmera de segurança da escola foi coberta com um saco lixo. “Servidores e funcionários confirmaram que as câmeras foram tampadas. Isso é um indicio de o incêndio foi provocado. Mas precisamos esperar o final do inquérito para confirmar”.
O atual prefeito de Bandeirantes, Celso Silva (PDT), afirmou que não há nada para se aproveitar do local “Eu não sou técnico, mas só vamos conseguir aproveitar a quadra da escola, de resto, não vai dar”. Em relação aos alunos, a maior probabilidade é que eles sejam transferidos para a escola técnica Professor Oswaldo Gonçalves Nogueira no início das aulas em 2017.

Com informações da Rádio Cabiúna
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???