Prefeito já está atrás de providências para escola queimada



Um incêndio de causas ainda desconhecidas e de grandes proporções irrompeu em torno das 18h45 deste sábado, dia 17, na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Santa Terezinha, em Bandeirantes.
O imóvel de 1.300 metros quadrados, localizado na Rua dos Expedicionários, 270,Vila Moretti, na área central, ficou integralmente destruído.A construção era de 1977.
Segundo o sargento Carmo, do corpo de bombeiros(dois da corporação local, dois da usina, um da prefeitura e um de Andirá) de Bandeirantes, não sobrou nada, nem mobiliário.Foram seis caminhões que trabalharam até perto das 23 horas para debelar as chamas.
O sinistro chamou a atenção da população, que lamenta o ocorrido.
O prefeito Celso Silva(PDT) disse enviou nota para os veículos de comunicação que “falar da nossa tristeza é pouco pelo lamentável incêndio que destruiu a Escola Santa Terezinha, mas graças a Deus, dos males o menor e, felizmente não tivemos vítimas”.
Ele declarou que junto com o prefeito eleito Lino Martins estão solidários e já trabalhando para buscar uma solução para alocar no início do ano letivo de 2017, a equipe, servidoras e alunos da escola, muito provavelmente no Colégio Estadual Professor Osório Gonçalves Nogueira, que já foi disponibilizado pelo deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli e, igualmente e imediatamente estão fazendo uma inserção para através da gestão do deputado federal João Arruda em Brasília, articular recursos financeiros junto ao Ministério da Educação “para a construção de uma nova e moderna escola Santa Terezinha”.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???