Cidade pode ficar sem prefeito por 20 dias



O que era para ser um final de ano tranquilo com a transição de governo que iniciará no próximo dia 01 de janeiro tomou novos capítulos em Cornélio Procópio. O prefeito Fred Alves foi cassado pela Câmara Municipal recentemente. A vice prefeita Autora assumiu tentando manter um final de mandato, mas na última semana ela renunciou o cargo.
A missão seria para a Presidente da Câmara de Vereadores Angélica Olshanesk (PSDB) governar o município pelos próximos vinte dias. Mas existem problemas apontados pela própria através de um vídeo divulgado em sua rede social.
Um deles é que Angélica é a vice prefeita eleita para a gestão 2017-2020 com o prefeito Amin. Na manhã de sexta-feira, 9, ela começou uma consulta ao Tribunal de Contas, Ministério Público, Corpo Jurídico da Câmara de Vereadores, entre outros. No próximo dia 13 de dezembro o recurso do ex-prefeito Fred Alves será julgado pela justiça para anular sua cassação. A informação de sites de Cornélio Procópio é que nesta semana acontecerão novos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???