A
Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) está disponibilizando o
aplicativo Sanepar Mobile, que pode ser utilizado em dispositivos móveis
como tablets e celulares do tipo smartphone. Compatível com os sistemas
operacionais Android e iOS, o Sanepar Mobile pode ser baixado nas lojas
Google Play Store e App Store.
O
cliente poderá atualizar cadastro, solicitar outra data de vencimento
ou a entrega da conta em outro endereço, localizar centrais de
relacionamento e locais credenciados para pagamento da conta. Poderá
também obter código para pagamento, consultar informações sobre
pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo e ainda verificar falta
d’água, solicitar serviços de conserto de cavalete e de verificação da
qualidade da água.
O
presidente da Sanepar explica que, com o Sanepar Mobile, a Sanepar
espera agilizar o atendimento, aumentar a satisfação dos clientes,
reduzir custos operacionais e diminuir a demanda do atendimento
telefônico e presencial.
“O
aplicativo foi criado por empregados, dentro da Sanepar, buscando
melhorar os processos de relacionamento com o cliente. A intenção é a de
que o contato, de maneira digital, esteja ainda mais à mão do cliente,
com a facilidade, proximidade e agilidade que permitem um aplicativo em
um celular ou tablet. É a Sanepar ao alcance de um toque na tela do
dispositivo”, disse.
COMO USAR -
O acesso aos serviços é feito pelo titular da conta, por matrícula
cadastrada. No caso de condomínios, o acesso será feito pelo síndico ou
outro responsável pela gestão da conta. Cada matrícula é identificada
por um apelido escolhido pelo cliente, quando houver a gestão de mais de
um imóvel.
A
senha de acesso utilizada no Sanepar Mobile é a mesma cadastrada no
Autoatendimento Virtual, que funciona no site da Sanepar. Caso o cliente
não lembre ou queira trocar a senha, basta cadastrar uma nova senha no
aplicativo ou no site.
0 Comments:
O que você achou desta matéria???