Siqueira Campos construirá mais 193 moradias

O presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Abelardo Lupion, o deputado estadual Pedro Lupion e o prefeito de Siqueira Campos, Fabiano Lopes Bueno, assinaram na noite desta quinta-feira, dia cinco, os contrato para a construção de 193 novas casas populares no município. As moradias serão construídas em uma parceria de trabalho que conta com a participação da Copel, Sanepar e Caixa Econômica Federal, com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Os investimentos no empreendimento somam cerca de R$ 12,6 milhões.
“Mesmo nesse período de crise que estamos vivendo, a Cohapar continua trabalhando, entregando casas, licitando novas obras e assinando contratos. Temos uma população que precisa ser assistida e isso continua sendo feito graças a competência do Governador Beto Richa”, afirma Lupion. “Hoje, temos recursos para a habitação através de fundos e, com isso, continuamos trabalhando em prol da população de baixa renda do estado ”, completa o presidente da Cohapar.
Nos últimos anos, 68 famílias do município estão sendo beneficiadas com moradias urbanas e rurais, com investimentos de R$ 1,8 milhão. Segundo o prefeito, o projeto gerará riquezas para o município. “Juntamente com as 193 unidades que serão construídas, a empreiteira trará pessoas para trabalhar na obra, que vão consumir na cidade e movimentar o comércio local. Além disso, vamos realizar o sonho da casa própria para as famílias contempladas e fazer o maior programa habitacional da nossa cidade”, relata Bi.
Presente no evento, o deputado estadual Pedro Lupion falou do trabalho desenvolvido em benefício das cidades dos Campos Gerais. “Tenho um carinho especial por essa região, porque minha família é daqui e temos um bom relacionamento com os prefeitos. Por isso, me sinto responsável em ajudar no desenvolvimento regional em todas as áreas, incluindo a habitação. Cada vez mais, temos nos empenhado em trazer melhorias, para que os moradores possam ter mais qualidade de vida, principalmente nas pequenas cidades”, afirma o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???