2º CRPM/5º BPM – NOTA INCIDENTE SD VIANA

Por meio deste, viemos informar sobre a ocorrência na madrugada do dia 30 de abril em que o policial militar Sd. QPM 1-0 Rodrigo de Souza Viana e sua família, foram vitimas de um incêndio em sua residência. Este incidente causou lesões superficiais ao policial, que recebeu atendimento médico e se encontra bem. O que nos preocupa entretanto, é a situação em que estão seus familiares.
A esposa teve as vias áreas e parte do pulmão queimados, e encontra-se internada na UTI do Hospital Evangélico de Curitiba, o estado de saúde dela é gravíssimo e inspira cuidados. Um filho de 07 anos, que é asmático, permanece em acompanhamento na Santa Casa de Cambé, mas seu estado de saúde é bom. Seus outros dois filhos, a menina de 10 anos e o menino de 03 anos, encontram-se internados em estado grave no Hospital Universitário de Londrina.
Em primeiro lugar pedimos aos senhores que nos ajudem direcionando suas orações ao policial e seus familiares, pois o momento é extremamente delicado.
Aqueles que se sentirem sensibilizados em auxiliar pedimos que sejam feitas doações em dinheiro realizando depósitos na Agência 1212-2 (Banco do Brasil), conta 27.455-0 e optar pela variação 51, em nome de Rodrigo de Souza Viana, que será direcionado para uma conta poupança. As doações pecuniárias serão para o auxílio na recuperação dos membros da família, que será longo e dispendioso.  Aqueles que quiserem ajudar de outra maneira poderão realizar o contato com a Comunicação Social pelo telefone 43-3372-2030, ou por email 5bpm-p5@pm.pr.gov.br, informando o que gostaria de doar, o endereço e telefone de contato para que posteriormente seja repassado ao policial.
Agradecemos a colaboração de todos que diariamente entram em contato para saber notícias e querendo de alguma maneira ajudar.
Ajudem-nos com bastante oração.
Juntos somos mais fortes.

Londrina , 02 de maio de 2016.



1ºTen. QOPM Maitê Baldan Deliberador Budne,

Oficial de Comunicação Social do 5ºBPM.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???