Um adolescente de 15 anos matou outro de 17 dentro de um colégio estadual no município de Pinhalão, no Norte Pioneiro, na noite desta quarta-feira (30). O crime foi motivado pela disputa de uma carteira escolar. A vítima morreu após ser golpeada na região do pescoço com uma caneta.
De acordo com informações da Polícia Civil, a namorada da vítima sentou em uma mesa na sala de aula, a qual o autor disse que pertencia a ele desde o começo do ano. Mesmo depois da briga, ele deixou a garota sentada no local e saiu da sala.
Minutos mais tarde, a vítima ficou sabendo do ocorrido pela namorada e foi tirar satisfação durante a aula de educação física. Foi iniciada uma briga, com chutes e socos, até que o autor usou uma caneta e atingiu o pescoço do garoto de 17 anos.
Segundo o laudo da médica que prestou atendimento, houve perfuração na traqueia, provocando a entrada de sangue para o pulmão e morte por asfixia. O corpo do menino foi levado ao IML. O adolescente foi encaminhado à delegacia, onde permanece apreendido, à disposição da Justiça.
FONTE: Portal Bonde
0 Comments:
O que você achou desta matéria???