Prefeitura de Ribeirão Claro abre edital para projetos esportivos e lúdicos

A prefeitura de Ribeirão Claro abriu na última terça-feira (5) as inscrições para os projetos esportivos e lúdicos voltados para as áreas de esportes, jogos e brincadeiras, dança, ginástica, lutas, artes marciais e atividades físicas voltadas para saúde para o ano de 2016. Interessados podem acessar o edital no site www.ribeiraoclaro.pr.gov.br ou solicitar o documento através do e-mail esporte@ribeiraoclaro.pr.gov.br. Os candidatos deverão protocolar toda a documentação exigida no edital em envelope lacrado no setor de protocolo da prefeitura até as 17h do dia 2 de fevereiro, prazo final para a inscrição dos projetos.
O prefeito Geraldo Maurício Araújo (PV) autorizou o aumento da verba destinada a custear os projetos, que subiu de R$ 70 mil para R$ 90 mil. A ideia é aprovar o máximo de projetos possível para fomentar a prática esportiva e revelar novos talentos no município. Em 2015 foram aprovados quatro projetos, incluindo hidroginástica, pilates kids, taekwondo e modalidades esportivas/atividades lúdicas. A ideia é dar continuidade aos projetos em 2016, com a inclusão de novas modalidades.
Segundo a secretária de Secretaria de Turismo, Meio Ambiente, Esportes e Lazer, Edilaine Cavalhiéri Faganelli, após a conclusão do prazo para a apresentação de projetos, cada candidato apresentará sua proposta para uma comissão que fará a avaliação e definirá os aprovados. “Todos os candidatos deverão entregar suas propostas nos termos do edital no Departamento de Protocolo da prefeitura, dentro do prazo estipulado”, explicou.
De acordo com ela, os projetos esportivos foram bem recebidos pela população e serão ampliados em 2016. A secretária alertou sobre alterações feitas para esse ano em relação ao último ano. “Foram feitas algumas modificações em relação ao último edital e formulário de apresentação, por isso os candidatos devem estar atentos ao conteúdo do documento elaborado para 2016”, alertou.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???