Vereador quer gerência da SANEPAR para falar de terceirizada



Situação próximo a Escola continua complicada

O vereador de Jacarezinho Fabiano Saad (PSB) solicitou através do Requerimento 185/2015 informações sobre os serviços prestados pela empresa terceirizada no município. Durante a discussão do documento, o representante do Poder Legislativo, em concordância com todos, solicitou que a gerência da Companhia de Abastecimento do Paraná (SANEPAR) possa explicar a situação no Plenário da Casa de Leis.
“É uma falta de respeito. Eles realizam o trabalho e em muitos casos ficam mais de sessenta dias para poder realizar a recuperação da pavimentação asfáltica causando transtorno as pessoas que passam pelo local e também podendo ocasionar um acidente”, argumenta.
Uma situação que Fabiano Saad explica foi na Alameda Padre Magno em frente ao Núcleo Regional de Educação. A empresa realizou um trabalho e o buraco ficou mais de trinta dias sem nenhuma placa, após isto colocaram sinalização e mais vinte dias para o caso ser solucionado.
Outro ponto também destacado pelo vereador é próximo a Escola Estadual Imaculada Conceição. O trabalho realizado já faz mais de noventa dias e o buraco continua lá sem nenhuma sinalização. “Quero saber quem é o responsável pela fiscalização por esse contrato e para que a empresa cumpra a prestação desse serviço adequadamente”, afirma Fabiano Saad.
Buraco na Alameda demorou mais de 50 dias
Ele ainda lembra que em todos os pontos da cidade existe uma reclamação sobre a situação. Em junho deste ano, os moradores da Avenida Dr. João de Aguiar chamaram a imprensa para denunciar a situação que a pavimentação asfáltica havia ficado. “Tive que colocar uma placa de metal para que as motos pudessem entrar na loja”, comentou um proprietário de uma empresa de peças de motos na ocasião.
Para Fabiano Saad é importante a presença da gerência regional da SANEPAR na Câmara Municipal para saber sobre a situação oficialmente. “A população nos cobra sobre isto para todos os vereadores. Iremos escutar e cobrar diretamente os responsáveis para cobrar as terceirizadas”, finaliza o vereador de Jacarezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???