“Seminário continua abandonado e faltam vagas na educação”, critica vereador

Seminário na ocasião da visita em abril
O vereador Aguinaldo Roberto do Carmo, o Professor Aguinaldo, voltou a criticar nesta semana o abandono do prédio do antigo Seminário na Vila Santa Cruz. Ele destacou que é inaceitável que um local que foi pago mais de um milhão de reais (R$ 1.050.000,00) esteja abandonado.
“Foi solicitada a compra para solucionar o problema de falta de vagas em CMEIs. Além disto, outras duas unidades estão sendo construídos a passos de tartaruga há mais de três anos. Enquanto esta situação continua assim, centenas de crianças fora das creches”, explica.
Em abril deste ano, a reportagem realizou uma matéria sobre a visita do próprio Professor Aguinaldo ao local. Na ocasião ele ficou assustado com a situação que o local estava. “Ainda cobra da população do Bairro cuidados com limpeza e conservação dos imóveis para combater o mosquito da dengue, enquanto isso o imóvel da prefeitura no Bairro servindo de criatório para mosquito da dengue”, desabafou na época o vereador.

Outra critica feita no plenário foi em relação ao concurso público que vence no final deste ano. “Tenho a informação que quatro professores pediram aposentadoria e ninguém chamado no lugar. Não vejo a Secretária Municipal de Educação se manifestar em nenhum destes pontos, a população precisa de respostas”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???