Polícia Militar recupera quatro veículos furtados

Policiais Militares recuperaram nesse final de semana nas cidades de Jacarezinho e Cambará, quatro veículos furtados, sendo dois carros e duas motocicletas.
No dia 26/06/2015, por volta das 11h40, a equipe PM abordou um indivíduo empinando uma motocicleta na Rua Fernando Botareli, no Bairro Aeroporto, em Jacarezinho. Foi constatado que a motocicleta Titan de cor vermelha havia sido furtada no mesmo dia na cidade de Ourinhos – SP. O condutor e a moto foram conduzidos para Delegacia de Polícia.
Em Cambará, no dia 26/06/2015, por volta das 18h15min, os PMs receberam a informação de que um veículo de uma empresa tinha sido furtado e o rastreador indicava que o automóvel se encontrava naquela cidade. A equipe PM realizou patrulhamento pela Rua Tsuneto Matsubara e localizou o referido veículo VW/Gol dentro de uma funilaria que se encontrava com a porta entre aberta. Dois indivíduos que se encontravam no local, tentaram evadir-se, sendo abordados pela equipe, e constatado serem o proprietário da funilaria e o dono de um desmanche e venda de peças usadas. Os abordados, bem como o automóvel, foram conduzidos para a DP para a realização dos procedimentos cabíveis.
No dia 27/06/2015, por volta das 15h00min, os Policiais Militares realizavam patrulhamento nas proximidades do Lixão, no Bairro Ouro Grande, em Jacarezinho, quando avistaram um veículo VW/Gol de cor branca parcialmente desmanchado. Após averiguação, constatou-se tratar de um veículo furtado em Ourinhos – SP, no dia 20/06/2015. Diante do fato, o veículo foi guinchado até a DP para as providências pertinentes ao caso.
Durante patrulhamento pelo Bairro Aeroporto, em Jacarezinho, os PMs abordaram uma motocicleta Titan de cor azul, conduzida por um menor de idade. Após consulta, constatou-se que a motocicleta havia sido furtada no dia 08/06/2015 na cidade de Santo Antonio da Platina. A motocicleta e o menor foram conduzidos até a Delegacia de Polícia.


FONTE: Polícia Militar
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???