Câmara faz homenagem a Policial Militar por 30 anos de serviços

Vereadores e policiais participam de homenagem
A Câmara Municipal de Jacarezinho entregou na noite desta segunda-feira, 2]13, uma Moção de Aplauso ao Policial Militar Subtenente Vanderlei Pereira de Souza pelos 30 anos de serviço. A homenagem encaminhada pelo vereador Fúlvio Boberg foi aprovada por todos os vereadores (Diogo Augusto Biato Filho, Fabiano Saad, Francisco Carlos de Moraes, José Izaías Gomes, Luciane Alves, Marcos Aparecido Ganzela, Ricardo Tonet e Valdir Maldonado).
O Policial Militar compõe o efetivo especializado das Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) desde dezembro de 2007.
Pertencendo ao efetivo da ROTAM, o Subtenente foi preparado para o pronto atendimento a ocorrências alto de risco e para o exercício de operações que objetivam prevenir todas as espécies de ilícitos, bem como reprimi-los no tempo de sua execução. Integra a Força Nacional de Segurança Pública desde o ano de sua criação, ocorrida em 2004.
Vereador Fúlvio Boberg entrega 'Moção de Aplauso'
A título de esclarecimento, a Força Nacional é formada pelos melhores policiais e bombeiros dos grupos de elite dos Estados, os quais passam por um processo de escolha e um rigoroso treinamento na Academia Nacional de Polícia, em Brasília, especializando-se em diversas áreas, como Direitos Humanos, Controle de Distúrbios Civis, Policiamento Ostensivo, Gerenciamento de Crise e Técnicas de Tiro.

Segundo nota da PM o Tenente Coronel Antônio Carlos de Morais, Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, destacou o ato. ““Dentre os excepcionais Policiais Militares que integram o efetivo policial do Norte Pioneiro, está o Subtenente Vanderlei Pereira de Souza. O reconhecimento da dedicação e do trabalho realizado por esse policial no desempenho de suas funções, mediante uma honraria oriunda de representantes da população jacarezinhense, enaltece e inspira a Polícia Militar a continuar desenvolvendo com mais empenho suas atividades, buscando sempre melhorar o serviço prestado a sociedade do Norte do Paraná”, finaliza a nota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???