Claudinei Mendes Monteiro, 38, foi assassinado com um golpe de faca por conta de um desentendimento durante uma partida de sinuca na tarde desta segunda-feira (19), em Ribeirão do Pinhal.
De acordo com o delegado Isaías Fernandes, responsável pelo caso, após se desentender com o assassino por causa de uma partida de sinuca em um bar da cidade, Monteiro teria ido embora para casa, na vila Hermínia, para evitar mais confusão.
Inconformado, Cesar Eliandro Masshetti, 43, teria ido até o endereço, onde deu início a uma nova discussão com a vítima, que estava acompanhada pela mulher e os filhos. Ao perceber o início da confusão, a mulher entrou na casa com as crianças para que elas não presenciassem a briga. Neste momento, Masshetti arrancou uma faca da cintura e golpeou Monteiro uma única vez no tórax.
O trabalhador rural chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Masshetti foi preso pela Polícia Militar pouco depois em Nova Fátima, enquanto tentava fugir, e confessou o crime.
O assassino foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso (quando há intenção de matar).
FONTE: Luiz Guilherme Brandani
Partida de sinuca em Ribeirão do Pinhal termina com homem morto a facada
21.1.15
Tags:
RibeiraoDoPinhal
Boa tarde Marcos Junior .
ResponderExcluirMuito obrigada por me adicionar, gostei do BLOG achei super
interessante.