De acordo com a PM, equipes foram mobilizadas para uma casa no Jardim Bandeirantes, onde havia a informação que o local estava sendo assaltado. Porém nas imediações, verificaram um adolescente fazendo uso de um celular que, ao ver a viatura da PM, guardou rapidamente o aparelho.
Com a atitude suspeita do garoto, ele acabou sendo abordado e no imóvel, a alguns metros dali, os policiais encontraram dois jovens, um rapaz de 18 anos e uma moça de 20, que informaram serem irmãos e moradores e que nada de irregular estaria ocorrendo ali.
Ao serem informados do comunicado de crime em andamento naquele imóvel, a moça afirmou que poderia ter sido seu irmão adolescente, que foi abordado na rua, que poderia ter ligado para a PM, pois ele teria brigado com o namorado dela na quarta-feira (7), fato que acabou sendo confirmado pelo garoto.
Percebendo a movimentação policial na casa, a mãe dos garotos foi até o local e tentou defender os filhos, inclusive dizendo que se estivesse no local no momento, não deixaria a PM entrar no imóvel. Ela, no entanto, foi informada que a garota acusou o irmão adolescente de ter furtado R$ 250, dinheiro que o namorado teria deixado com ela para pagamento de algumas contas.
O adolescente foi apreendido e encaminhado ao plantão da 11ª Subdivisão Policial (11ª SDP) para as devidas providências. No entanto, impediu que a garota fosse encaminhada junto com o irmão para formalizar a queixa, alegando que ela tinha passado por cirurgia recentemente e que ela não poderia passar por nenhum tipo de estresse.
FONTE: Açexandre Sanches - ODIARIO.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou desta matéria???