Para se vingar de irmã, adolescente mobiliza PM em falso assalto

Um adolescente foi apreendido, na última semana, em Cornélio Procópio, acusado de mobilizar equipes da Polícia Militar em falsa comunicação de crime. A "brincadeira" do garoto foi motivada para se vigar da irmã, de 20 anos, com quem teria brigado recentemente.
De acordo com a PM, equipes foram mobilizadas para uma casa no Jardim Bandeirantes, onde havia a informação que o local estava sendo assaltado. Porém nas imediações, verificaram um adolescente fazendo uso de um celular que, ao ver a viatura da PM, guardou rapidamente o aparelho.
Com a atitude suspeita do garoto, ele acabou sendo abordado e no imóvel, a alguns metros dali, os policiais encontraram dois jovens, um rapaz de 18 anos e uma moça de 20, que informaram serem irmãos e moradores e que nada de irregular estaria ocorrendo ali.
Ao serem informados do comunicado de crime em andamento naquele imóvel, a moça afirmou que poderia ter sido seu irmão adolescente, que foi abordado na rua, que poderia ter ligado para a PM, pois ele teria brigado com o namorado dela na quarta-feira (7), fato que acabou sendo confirmado pelo garoto.
Percebendo a movimentação policial na casa, a mãe dos garotos foi até o local e tentou defender os filhos, inclusive dizendo que se estivesse no local no momento, não deixaria a PM entrar no imóvel. Ela, no entanto, foi informada que a garota acusou o irmão adolescente de ter furtado R$ 250, dinheiro que o namorado teria deixado com ela para pagamento de algumas contas.
O adolescente foi apreendido e encaminhado ao plantão da 11ª Subdivisão Policial (11ª SDP) para as devidas providências. No entanto, impediu que a garota fosse encaminhada junto com o irmão para formalizar a queixa, alegando que ela tinha passado por cirurgia recentemente e que ela não poderia passar por nenhum tipo de estresse.

FONTE: Açexandre Sanches - ODIARIO.COM
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???