Uma audiência pública marcada para a próxima sexta-feira (23), às 18h30, na Sede Mariana, em Ribeirão Claro, marca o início de uma nova fase do programa habitacional promovido pela prefeitura de Ribeirão Claro na atual administração. Na assembleia serão fornecidas informações aos interessados em se candidatar a uma das 102 moradias populares disponibilizadas através da parceria entre a prefeitura, Associação Aruanã e Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar).
Após a realização da reunião, serão abertas as inscrições para as moradias populares destinadas a famílias com renda bruta de até R$ 1,6 mil. As inscrições serão coordenadas pela Secretaria de Assistência Social e os interessados devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social a partir da próxima segunda-feira (26). Durante a assembleia, os interessados receberão uma ficha de cadastro que deve ser preenchida e entregue no Cras.
Segundo a Assistente Social, Gláucia Martins de Araújo, todas as informações necessárias para a inscrição no programa serão fornecidas durante a audiência pública. “Vamos explicar como participar, tirar dúvidas e entregar a ficha para cadastro”, explicou. “A audiência e a elaboração de uma ata são exigências legais para o início do projeto e é importante que todos levem RG e CPF”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou desta matéria???