Preso por som alto e desacato a autoridade



Uma equipe policial foi chamada para o Conjunto Habitacional Bergamashi a Rua Osvaldo Alfredo em Cambará às 00h48 desta sexta-feira, 26 de dezembro, para verificar uma solicitação de som excessivamente alto. No local, a equipe entrou em contato com responsável pela residência e após constatação do fato o mesmo foi orientado e advertido a respeito da perturbação e se comprometendo a acabar com o problema.
Antes mesmo de a equipe retornar ao pelotão de Policia Militar para a lavratura do B.O.U, foi repassado pelo COPOM que outras ligações a respeito do mesmo problema no mesmo local. Um deles informando que logo que a viatura saiu do local a algazarra retornou.
Os policiais retornaram juntamente com outra equipe para realizar a apreensão do equipamento de som e encaminhamento do responsável pela residência, novamente no local havia um grande número de pessoas dentro da casa. Após a abordagem dos envolvidos o responsável pela residência começou a desacatar a equipe policial, assim como resistir o encaminhamento juntamente com alguns participantes no local que investiram contra as equipes.
Sendo necessário o uso de força moderada e progressiva para contê-los e algemar o dono da casa que estava descontrolado e fora de si, aparentemente estando sob efeito de substancia entorpecentes.  Após dissipar os participantes do ilícito, foi possível apreender o equipamento de som e encaminha-lo juntamente com o responsável da residência para as devidas providências.

Informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???