Após sete anos, Kalé não será mais Presidente da Câmara



O atual Presidente da Câmara Municipal de Ribeirão Claro, Carlos Henrique Molini, o Kalé (PSD), anunciou nesta semana a Wendy Comunicações que não irá concorrer ao cargo, que ocupou por 7 anos, nas eleições marcadas para o dia 15 de dezembro. Ele ressalta que irá apoiar um dos dois nomes indicados pelo grupo de situação Celso Neia ou Osmar Baggio.
“Foi a terceira vez que disputo a presidência e tenho a felicidade de ter saído vitorioso em todas. Quero agradecer aos vereadores que votaram em mim, pois foi uma composição de chapa tranquila”, comenta Kalé. A primeira vez à frente do Poder Legislativo foi em 2008, quando era vice-presidente e ocupou o cargo após Jovadir Blum (PV) compor a chapa com o atual prefeito Geraldo Mauricio. Após isto, venceu as eleições em 2009, 2011 e 2013.
Durante os anos como Presidente da Câmara, Kalé realizou vários projetos relevantes e importantes para o município. Como o “Dia da Família na Escola”, “Câmara Mirim”, “Papel Reciclado”, “Homenagem às mulheres de Ribeirão Claro”. “São projetos que atendem diretamente à nossa população. Nos próximos anos iremos continuar o trabalho de vereador, fiscalizando as ações do Executivo e propondo projetos relevantes para nossa cidade”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???