Por volta da uma hora da manhã de sábado (1º), após solicitação dando conta que havia ocorrido um roubo no posto de combustível do distrito do Campinho, município de Ibaiti, a PM deslocou até o local. Em contato com vigilante este relatou que oito indivíduos vieram até o posto com um galão vazio. Momento em que ao se deslocar até a bomba de combustível um dos indivíduos mostrou a arma que se encontrava na cintura, anunciando o roubo.
Um dos bandidos se deslocou em direção da mulher da vítima que encontrava-se no interior de seu veiculo.
Os marginais levaram a mulher até o banheiro e a todo momento ficaram com uma arma apontada para sua cabeça enquanto seu esposo, o vigilante, entregava os pertences. Ao se evadir os bandidos levaram o veiculo Ford/Focus sedam, placa AJV-9901, cor preta e uma arma calibre 38, sem registro, que encontrava-se sobre sua posse, além de uma quantia de R$ 500 reais em dinheiro, um Tablet, cor preto, marca multilazer e documentos pessoais.
Após o roubo o vigilante e sua esposa foram trancados no banheiro pelos assaltantes. As vítimas não souberam dar as características dos marginais pois eles estavam com a face encoberta com uma camiseta. O que chamou a atenção foi que um dos autores encontrava-se trajando uma calça cor laranja, da mesma cor utilizada por funcionários do DNIT. A Polícia Militar fez ronda por toda a região mas não localizou os marginais.
Na manhã seguinte, o veículo foi encontrado por um funcionário da destilaria de álcool Dail abandonado próximo a rodovia.
FONTE: B.O da Polícia Militar
0 Comments:
O que você achou desta matéria???