Funcionários de uma farmácia assaltada na sexta-feira (7), em Andirá, foram ameaçados de morte pelos dois assaltantes. Eles estavam armados e o tempo todo apontavam para a cabeça dos trabalhadores.
Segundo informações a Polícia Militar, os dois assaltantes chegaram em uma motocicleta Honda CG 125 de cor prata ao estabelecimento localizado na Avenida Major Ferraz Júnior. Sem tirar os capacetes e já com arma em punho entraram na farmácia, anunciando o assalto.
De arma em punho, um dos assaltantes foi até os dois caixas e retirava o dinheiro com a pistola apontada para a cabeça do responsável pelo setor. Ao sair ainda disseram às vítimas que da próxima vez que retornarem ali vão estourar a cabeça deles.
A dupla subiu na moto e fugiu em direção à Vila Industrial. Foram realizadas diligências pela região, mas ninguém foi preso. Levantamento posterior apontou que foram roubados R$ 450 em dinheiro.
O caso foi repassado à Polícia Civil para as devidas providências, assim como imagens das câmeras de segurança do circuito interno e externo que mostram as ações dos assaltantes foram entregues às autoridades.
FONTE: Alexandre Sanches - Odiario.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou desta matéria???