Somente na região, Pedro Lupion conquista mais de 30 mil votos

Reeleito com 63.580 votos, o deputado estadual Pedro Lupion (DEM) comemora e agradece a confiança dos eleitores do Norte Pioneiro pela expressiva votação que obteve nas eleições de domingo, 5. Emocionado, ele disse que todo esse reconhecimento aumenta ainda mais a sua responsabilidade com a região. "Meu compromisso com os eleitores do Norte Pioneiro é absoluto. Saltei de 10 mil votos em 2010 para 31.227 mil em 2014 nas cidades da abrangência da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi). Só tenho a agradecer a todos que confiaram e trabalharam por mim. A cada um dos eleitores, aos prefeitos e vereadores que me apoiaram, as lideranças políticas que recomendaram meu nome, enfim, a todos que se uniram para me dar a oportunidade de continuar trabalhando para a população", salientou.
Dos 26 municípios da Amunorpi, em 12 a votação de Lupion foi expressiva, como Abatiá - 1.245 votos, Barra do Jacaré - 839, Cambará -2.631, Carlópolis -1.417, Figueira - 3.126, Jacarezinho -5.481, Ibaiti - 1.830, Quatiguá- 938, Ribeirão do Pinhal- 1.279, Santo Antônio da Platina-4.735, Siqueira Campos - 1.442, e Ribeirão Claro, 1.116.
Na sua primeira eleição, em 2010, Lupion contou com o apoio solitário do prefeito de Barra do Jacaré Edmar de Freitas Alboneti, o Edão. "Assim que comecei a atuar, vi o quanto os prefeitos da região precisavam de apoio em Curitiba. Procurei ajuda-los levando-os às secretarias estaduais, departamentos e agendando audiências com o governador. Dessa forma, eles foram conseguindo encurtar o caminho para conseguir os benefícios para seus municípios. Sou municipalista e acredito que as cidades podem oferecer muito mais aos moradores", explicou.

O bom desempenho de Lupion também se deve à sua boa relação com o governador Beto Richa. "Com a reeleição de Beto, vamos trabalhar ainda mais afinados para melhorar a qualidade de vida dos paranaenses. A todos os eleitores que confiaram em mim, meu muito obrigado", concluiu.

FONTE: Jornal Tribuna do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???