PM prende mãe e filho por tráfico de drogas

Policiais Militares da Rádio Patrulha e ROTAM/CANIL de Jacarezinho realizaram a prisão de a mãe C.S.R, 54 anos, e seu filho J.M.R, 31 anos, acusados de tráfico de drogas, por volta das 16h de ontem (01/10/2014).
Os PMs estavam em patrulhamento pela Rua São João, Vila Alves, momento que avistaram uma caminhonete S10, cor azul, chegando à residência da mãe, local este suspeito de servir de ponto de venda de drogas.
O condutor da caminhonete foi reconhecido pelos policiais como sendo um usuário de drogas contra o qual sua esposa havia registrado um boletim de ocorrência por agressão, na manhã do mesmo dia. 
De acordo a denúncia da esposa, o condutor da caminhonete havia vendido quase todos os móveis da casa para consumir drogas, bem como estava agressivo porque ela se negava a entregá-lo o recibo da caminhonete, documento este que ele usaria para vender o veículo com a finalidade de comprar mais entorpecente.
Diante dos fatos, os PMs abordaram a residência suspeita, sendo localizada no interior da casa: a mãe e o filho e uma usuária de drogas que afirmou que havia acabado de consumir drogas que comprou. O condutor da caminhonete conseguiu se evadir.
No momento da abordagem, a mãe tentou dispensar um pote plástico contendo “crack”, mas sua ação foi visualizada pelos PMs e a droga foi apreendida. Com o filho foi apreendido R$89,00. Em revista pela casa, foi apreendido R$ 2.150,00 (dois mil cento e cinqüenta reais) dentro da bolsa da senhora de 54 anos, dinheiro que ela não soube explicar a procedência.
A mãe já é conhecida no meio policial pelo seu envolvimento com o narcotráfico. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas no ano de 2010, cumprindo pena por tal delito, sendo colocada em liberdade há poucos meses. Os três que estavam na casa receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Jacarezinho.

Fonte: BO 942062
Divulgação autorizado por: Capitão Jaquetti – Chefe P5

SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2ºBPM 
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???