As 50 unidades habitacionais construídas pela prefeitura de Ribeirão Claro, em parceria com a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) e Caixa Econômica Federal serão concluídas em dezembro desse ano. A estimativa é da Secretaria de Obras, que acompanha o trabalho da empreiteira responsável pela construção das moradias. As casas fazem parte do programa habitacional iniciado pelo prefeito Geraldo Maurício Araújo (PV), na atual administração. A construção de outras 132 moradias será iniciada nos próximos meses para sanar o déficit habitacional do município.
Foram investidos R$ 2 milhões para a construção das moradias, numa parceria entre prefeitura, Cohapar e Caixa. A verba foi liberada pelo governo federal, pelo programa Minha Casa Minha Vida. Antes do início das obras, a prefeitura fez toda a infraestrutura no terreno adquirido pelo município, incluindo galerias pluviais, abertura de ruas, asfaltamento das vias públicas, rede elétrica, de água e esgoto.
Para ligar o perímetro urbano ao Conjunto Habitacional Jácomo Domingues Mio, onde as casas estão sendo construídas, a prefeitura ergueu uma ponte na rua
FONTE: Diógenes Gonçalves
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou desta matéria???