Molini`s Supermercado completou um ano

O sábado, 30, foi movimentado no Molini`s Supermercado. Café da manhã, bolo, sorteios de prêmios e promoções relâmpagos marcaram o primeiro ano da unidade de Santo Antônio Platina, aberta na avenida Oliveira Motta, onde antes funcionava a sede social do Clube Platinense. 
O proprietário José Carlos Molini`s comemora a data com pretensão de expansão. “Nossa aceitação na comunidade platinense foi uma grata surpresa. Sabíamos que os primeiros seis meses seriam de adaptações e de interação com os moradores, mas não esperávamos que tudo acontecesse de maneira tão natural. Fomos recebidos de braços abertos e o movimento que eu esperava atingir em um ano e meio ou até mais, aconteceu bem antes. A recepção foi além das minhas expectativas”, disse animado confirmando os boatos que pretende abrir mais uma unidade na cidade.
“Quero ampliar os negócios aqui, mas no mesmo ramo, ou seja, supermercado nos moldes deste, com ênfase no açougue, padaria e hortifrúti”, salientou contando que ainda está à procura de um espaço ideal.
Nesse um ano, José Carlos Molini´s observou atentamente os gostos dos consumidores platinenses e procurou satisfazê-los. “Cada comunidade tem uma característica, mas a daqui e a de Jacarezinho não são muito diferentes. A maioria procura novidades, lançamentos na área alimentícia e cada vez mais pessoas procuram comidas semi-prontas, como os bifes a milanesa, maioneses, tortas, bolos etc. Toda essa mudança de comportamento tem que ser acompanhada pelos supermercados. Precisamos ficar atentos e procuro colocar á disposição dos clientes a maioria dos itens que eles pedem”, contou.
Para Molini, ainda é preciso ajustar o horário de atendimento ao público. “Os platinenses já tem hábitos de cidade grande e precisam que os mercados fiquem abertos, pelo menos até as 21 horas. Desde que cheguei aqui venho batendo nessa tecla. Os clientes pedem, mas obedeço as regra. Isso não quer dizer que me conformo com elas. As pessoas saem mais tarde do trabalho e vão correndo ao supermercado. Quando chegam lá, as portas estão fechando. É uma situação desagradável, chata, temos que praticamente colocar o cliente para fora. Isso é horrível, desagradável”, comentou salientando. “Eu também adoraria ir embora para casa às 18 horas. Teria tempo para descansar, mas escolhi um ramo de atividade que isso é impossível. Entendo o lado dos funcionários, mas há alternativas para eles também. A verdade é que Santo Antônio vem crescendo muito e tudo o que funciona aqui tem que acompanhar esse crescimento, senão atrapalha o desenvolvimento da cidade”, comentou.
José Carlos Molini é proprietário de três supermercados em Jacarezinho, uma panificadora também em Jacarezinho, e um supermercado em Santo Antônio, que gera cerca de 50 empregos. Entre todas as unidades, ele possui mais de 200 funcionários. 

TEXTO: Gladys Santoro

FOTO: Antonio Picolli
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???