As
atendentes parecem robôs, são muito educadas, mas não resolvem. A internet não
funciona, e são somente desculpas, anotações de protocolos são mais de 10
(dez). A internet volta o sinal e sai varias vezes no dia. E sempre 24, 48, 72
horas para atender o chamado, mesmo de urgência. O técnico ou os 2 (DOIS)
técnicos que são pessoas educadas, mas
que na verdade são heróis também, pois atendem Carlópolis, Joaquim Távora,
Guapirama, Bandeirantes, Andirá, Jacarezinho, Santo Antonio da Platina e outras
tantas outras cidades, que a população somadas destes deve passar de uns
250.000 habitantes, não vencem os pedidos e reclamações.
Mas
a OI, recebe as contas em dia de seus consumidores e usuários. Ao final da
demorada conversa que na maioria das vezes passa de 20 minutos, quando não cai
a linha uma vez, duas vezes e até tres vezes, vem aquela avaliação de como esta
sendo ao atendimento. Sinceramente esta péssimo. PESSIMO MESMO. No meu caso a
internet e uma ferramenta de trabalho importante para contatos com os clientes,
mas já a mais de uma semana, fico sem sinal pelo menos 4 (quatro) vezes no dia.
Mas as atendentes robôs dizem que o chamado será atendido.
Quero
deixar registrado meu descontentamento total com a companhia OI, que é muito
boa de propaganda seja telefônica, jornalística ou televisiva. Mas a maior
parte do que dizem é mentira ou só enganação. Nos os usuários não recebemos o
tratamento comercial decente que merecemos. Mas a propaganda e muito bem feita.
Sei que o descontentamento é de uma grande parte dos usuários.
Autor: José Luiz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou desta matéria???