CARTA DO LEITOR: OI TELEFÔNICA

As atendentes parecem robôs, são muito educadas, mas não resolvem. A internet não funciona, e são somente desculpas, anotações de protocolos são mais de 10 (dez). A internet volta o sinal e sai varias vezes no dia. E sempre 24, 48, 72 horas para atender o chamado, mesmo de urgência. O técnico ou os 2 (DOIS) técnicos  que são pessoas educadas, mas que na verdade são heróis também, pois atendem Carlópolis, Joaquim Távora, Guapirama, Bandeirantes, Andirá, Jacarezinho, Santo Antonio da Platina e outras tantas outras cidades, que a população somadas destes deve passar de uns 250.000 habitantes, não vencem os pedidos e reclamações.
Mas a OI, recebe as contas em dia de seus consumidores e usuários. Ao final da demorada conversa que na maioria das vezes passa de 20 minutos, quando não cai a linha uma vez, duas vezes e até tres vezes, vem aquela avaliação de como esta sendo ao atendimento. Sinceramente esta péssimo. PESSIMO MESMO. No meu caso a internet e uma ferramenta de trabalho importante para contatos com os clientes, mas já a mais de uma semana, fico sem sinal pelo menos 4 (quatro) vezes no dia. Mas as atendentes robôs dizem que o chamado será atendido.

Quero deixar registrado meu descontentamento total com a companhia OI, que é muito boa de propaganda seja telefônica, jornalística ou televisiva. Mas a maior parte do que dizem é mentira ou só enganação. Nos os usuários não recebemos o tratamento comercial decente que merecemos. Mas a propaganda e muito bem feita. Sei que o descontentamento é de uma grande parte dos usuários. 

Autor: José Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???