Projetos esportivos começam essa semana

Os projetos esportivos apoiados pela prefeitura de Ribeirão Claro abrem as atividades essa semana. Foram aprovados quatro projetos esportivos para 2014, mais os programas de incentivo ao atletismo, canoagem, futebol masculino e skate. Serão disponibilizadas aulas de karatê para todas as idades, futsal feminino e hidroginástica para idosos. Os horários, público-alvo e locais de treinamento podem ser conferidos no site www.ribeiraoclaro.pr.gov.br ou pelo telefone (43) 3536-1300, ramais 211 e 230. O prefeito Geraldo Maurício Araújo (PV) liberou um total de R$ 46,2 mil para o fomento de atividades esportivas através dos quatro projetos aprovados.
Os candidatos foram aprovados pela comissão especial formada com membros do Conselho Municipal de Esporte, servidores públicos municipais e representantes da sociedade civil. As reuniões para análise, entrevista dos proponentes e escolha dos projetos contaram com a participação do prefeito Geraldo Maurício Araújo (PV), da primeira-dama, Cleide Maria Baggio Araújo, do secretário de Administração, Fabio de Lucca, do secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Lisandro José Néia Baggio e da secretária de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Lazer, Edilaine Cavalhiéri Faganelli.
A comissão foi formada por Anderson Rogério Costa da Silva, Narda Helena Jorosky, Rodrigo Lucio Silvério de Morais, Osvaldo José Ziroldo, e César Henrique Pancier. O trabalho incluiu a análise da documentação apresentada pelos proponentes, pré-seleção, entrevista e a definição dos projetos aprovados. Um resumo de cada iniciativa foi apresentado aos membros do Conselho Municipal de Esporte.

Segundo a secretária de Turismo, Meio Ambiente, Esportes e Lazer, Edilaine Cavalhiéri Faganelli, os projetos contemplam todas as idades e devem revelar ainda mais destaques esportivos no município. De acordo com a primeira-dama e integrante da comissão de avaliação dos projetos, Cleide Maria Baggio Araújo, a intenção do prefeito Maurício é investir cada vez mais no esporte, uma das melhores formas de ensinar cidadania, respeito e responsabilidade a crianças e adolescentes. “Nossa intenção é ajudar, contem conosco para o que precisarem”, concluiu.

FONTE: Diógenes Gonçalves
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???