Conselheiros tutelares sofrem tentativa de agressão durante atendimento



Uma equipe do Conselho Tutelar de Jacarezinho foi alvo de um jovem enfurecido na tarde da última terça-feira (8), enquanto fazia o atendimento de um caso no Jardim Europa, na área central da cidade. O caso aconteceu na rua Paul Perci Harris, uma rua sem saída na parte baixa do bairro. O jovem atacou os conselheiros com madeira, pedras e até utilizou um facão.
Como o local onde os conselheiros estavam era uma rua sem saída, eles se refugiaram na casa de uma moradora no fim da rua e acionaram a Polícia Militar. Após os conselheiros deixarem o carro do órgão para procurar abrigo na casa, o jovem atacou o veículo. O vidro da porta do motorista foi quebrado, além de outros pontos danificados. Marcas de facão ficaram na porta do carro.
A Polícia Militar foi até o local, mas o jovem já havia se evadido por uma mata fechada nas proximidades. Foi registrada a ocorrência e os conselheiros deixaram o local juntamente com a equipe da PM. Segundo um dos conselheiros, o atendimento era para um amigo do jovem enfurecido. Não há explicações para o ataque de fúria do agressor. Até o momento não há informações se o jovem foi encontrado.

FONTE: Jivago França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???