Vitima de facada em praça pública morre na UTI



O jovem Cícero Aparecido Floriano Junior de 24 anos morreu na manhã deste dia 31 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho após ficar internado desde quinta-feira (26), quando foi esfaqueado covardemente na Praça Rui Barbosa, área central da cidade.
O desafeto de Junior foi preso logo em seguida ao crime, após ser reconhecido pela própria vitima antes de desfalecer. O agressor aproveitou a queda de energia durante o inicio da madrugada de sexta-feira (27) para desferir um golpe na região do abdômen e tórax do lado direito da vitima. A facada atingiu o fígado e uma costela de Junior.
A ROTAM deteve o acusado dentro da casa de um amigo na Vila Rosa, próximo ao centro da cidade. Após ser esfaqueada, a vítima ainda percorreu cerca de 110 metros antes de cair próximo ao hospital da cidade. Ainda caído, o jovem conseguiu contar aos policiais quem teria sido o autor da agressão. Além dele, outra pessoa também testemunhou o crime e prestou depoimento no dia do crime.
Amigos da vitima perceberam a agressão e acionaram o socorro que segundo eles, demorou muito e a solução encontrada foi pedir para a ambulância do município fazer o socorro, o que aconteceu. Cícero perdeu muito sangue e chegou ao Pronto Socorro já inconsciente. Ele passou por cirurgia e ficou internado na UTI até a manhã desta terça-feira (31), quando não resistiu e faleceu.
A família e amigos da vitima pedem justiça e querem que o autor não fique impune. O acusado permanece detido desde o dia do crime. A Polícia Civil agora investigará o crime e o acusado poderá responder por homicídio doloso, visto que segundo testemunhas, eles já teriam rixa anterior e o crime pode ter sido premeditado.

FONTE: Jivago França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???