Prefeitura de Ribeirão Claro divulga resultado oficial de concurso público



A Secretaria de Administração da prefeitura de Ribeirão Claro divulgou nesta quarta-feira, 4, o resultado do Concurso Público 01/2013, cuja prova foi aplicada no dia 17 de novembro desse ano. Foram inscritos 855 candidatos, mais 103 candidatos para o concurso da Câmara Municipal e 12 para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). O prefeito Geraldo Maurício Araújo (PV) assinou o edital com os aprovados e o documento já foi publicado no site www.ribeiraoclaro.pr.gov.br e no órgão oficial de imprensa do município.
O resultado final será homologado após o fim do prazo para recursos. Foram abertas vagas para advogado, agente de saúde (patrimônio São Sebastião), auxiliar administrativo, auxiliar de contabilidade, auxiliar de enfermagem (distrito de Cachoeira), auxiliar de enfermagem (patrimônio dos Três Corações), auxiliar de enfermagem, auxiliar de farmácia, desenhista, engenheiro civil, fiscal de urbanismo, fiscal sanitário, nutricionista, técnico em edificações e técnico em segurança do trabalho. Também foi publicada a classificação do processo seletivo para professor de artes, professor de educação física, professor de língua estrangeira, professor substituto e dentista.
Os aprovados para as funções de auxiliar de serviços gerais, eletricista, inseminador, motorista de veículo pesado (distrito de Cachoeira), motorista de veículo pesado, motorista de veículo pesado (transporte escolar), operador de máquina pesada, pedreiro e tratorista, estão convocados para as provas práticas que serão realizadas às 9h do dia 22 de dezembro de 2013, no Centro Social Urbano, na avenida Padre João Menendez, 55, centro de Ribeirão Claro.
Segundo informou o Secretário Municipal de Administração Fábio de Lucca, o prefeito Geraldo Maurício Araújo (PV) pediu empenho para que o concurso fosse realizado da forma mais transparente possível, respeitando o direito de todos os candidatos. “E assim foi feito, primando pela eficiência e obedecendo aos princípios fundamentais da publicidade, legalidade, moralidade e impessoalidade, sendo tudo feito com total lisura e transparência, resguardando a todos o direito de participar e questionar”, concluiu.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???