Corpo de Bombeiros de Cornélio encerra campanha pró Hospital do Câncer de Londrina

Um volume de mais de 15 toneladas de produtos arrecadados na cidade e na região de Cornélio Procópio foi entregue nesta quarta-feira (27) ao Hospital do Câncer de Londrina. Os donativos – em sua maioria materiais de higiene e limpeza e alimentos – representam a arrecadação final da campanha deste ano coordenada pela unidade local do Corpo de Bombeiros. A solenidade de entrega foi no barracão da guarnição, onde os produtos arrecadados estavam armazenados, e contou com a presença de dirigentes de outras instituições e empresas que atuaram com parceiras da promoção.
“Os resultados foram além da expectativa com as pessoas se envolvendo de cabeça neste nosso projeto e o resultado disso é o benefício que vai servir àquelas pessoas que necessitam no hospital”, avaliou o comandante do Corpo de Bombeiros, capitão Fábio Azevedo. Ele atribuiu o sucesso da campanha ao trabalho desenvolvido pelos parceiros da campanha. “O envolvimento de todas as instituições que aqui estão representadas é que fez a diferença, pois, só os bombeiros não seriam capazes de conseguir esse expressivo resultado”, complementou.
Mais uma vez, a campanha contou com a coordenação do sargento Haroldo César, representante regional do hospital. “Este é o melhor momento da campanha, pois é agora que entregamos o resultado desse trabalho que sozinho jamais teríamos condições de realizar. Realmente, são muitas pessoas e entidades que nos auxiliaram nesta campanha”, afirmou o sargento.

Além do envolvimento dos policiais do Corpo de Bombeiros, atuaram na campanha os novos alunos soldados do 18º Batalhão de Polícia Militar, entidades filantrópicas e religiosas, Polícia Militar, profissionais da educação e da imprensa e comunidade em geral. Também participaram da solenidade, a senhora Dilza Dequech, coordenadora chefe do hospital, e o diretor de marketing, Fábio Maneiro. A diretora municipal de Educação, professora Leandra De Rosis, representou o prefeito Fred Alves, na cerimônia. (Comunicação/Prefeitrura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???