Cliente pede desconto e recebe fatura em nome de "Otário chorão"

Um empresário de 42 anos, cliente da Claro TV, teve uma surpresa desagradável na ao receber uma fatura da empresa no último mês. Segundo informações do G1, a operadora trocou o nome de César de Medeiros por "Otário Chorão" na conta. O caso aconteceu em Campo Grande.
O cliente suspeita de que um atendente da empresa tenha alterado seu cadastro depois que ele ligou pedindo um desconto. Assinante da Claro há mais de dez anos, o empresário teria contestado a empresa pelo valor pago pelo plano, já que novos clientes tinham um valor de assinatura mais baixo do que o dele.

Para conseguir o benefício, Medeiros cancelou o antigo plano e o contratou novamente. A assessoria de imprensa da Claro informou que a conduta do funcionário que alterou o nome do cliente não está de acordo com os princípios e valores da companhia e que adotou providências para solucionar a questão. (Com informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???