CMEI é alvo de ladrões na região



As cerca de 100 crianças atendidas pelo Centro de Educação infantil Bom Jesus, de Cambará, não puderam frequentar a creche na última quinta-feira, (03). É que o estabelecimento foi alvo de ladrões durante a madrugada. Além de levar equipamentos eletrônicos (computadores, rádio, aparelho de DVD, televisores, entre outros), os marginais roubaram parte dos mantimentos reservados para alimentar as crianças, além de bagunçar todos os ambientes da creche.
“Foi uma situação horrível ver tudo espalhado pelo chão” contou uma funcionária. O prefeito de Cambará, João Mattar, (PSB), repudiou, durante entrevista num programa de rádio, a ação dos bandidos e fez um apelo para que a população não compre os artigos com suspeita de origem duvidosa. A presidente do Centro de Educação Bom Jesus, divulgou nota de indignação sobre o ocorrido. “Indignação, isso é o que estou sentindo" contou Jacqueline.
"A Creche Bom Jesus, onde atuo voluntariamente como Presidente, amanheceu toda bagunçada, com portas arrombadas, vidraças quebradas e o pior de tudo desfalcada de objetos de grande utilidade para o seu funcionamento. É difícil acreditar, que as coisas que conquistamos com muita dificuldade possa ser tirada de nós com tanta facilidade por esses ladrões que talvez já tenham feito parte das nossas crianças ou até mesmo possa precisar da nossa creche para um filho, sobrinho, primo, etc... Nós não somos uma entidade Municipal, vivemos praticamente da colaboração da população", destacou
Ela acrescenta ainda. "Levaram nosso computador, nosso CPU que continha toda a documentação da Creche, entre outras coisas, mas vocês tem noção do quão difícil será para refazer tudo? Gente, vocês acreditam que levaram as carnes, leite, arroz, etc... Eu não acredito que esses Ladrões estejam com fome, acho que tudo o que levaram será vendido por um valor bem menor do que nos custou, então eu gostaria de pedir à todas as pessoas que estiverem disposta a nós ajudar, para juntos fazermos uma corrente pedindo que ninguém compre esse computador e se tiver o mínimo de dignidade, quem sabe nos devolver os Dados da CPU (anonimamente, é claro), eu sei que parece uma tentativa absurda, mas para Deus nada é impossível!" finalizou a Presidente.

FONTE: Roberto Francisquini – Circulandoaqui.com
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???