Técnico agrícola troca carro de empresa por duas pedras de crack



Alexandre Mendes Gonçalves, 37, técnico agrícola em uma empresa em Taquarituba (SP), e quatro adolescentes foram detidos pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira (13), em Santo Antônio da Platina, depois de uma denúncia anônima que resultou em uma perseguição policial pelas ruas da cidade. Gonçalves havia trocado seu carro em crack e há dois dias se drogava em um "mocó" na cidade.
De acordo com informações repassadas a PM, quatro adolescentes faziam manobras perigosas na vila Ribeiro e, quando uma viatura se aproximava eles escondiam o carro em uma casa do bairro depois de acompanhar a conversa dos policiais através de um rádio comunicador instalado no veículo em que estavam, o qual possuía a mesma frequência da PM.
Ao avistar a viatura se aproximando o veículo suspeito empreendeu fuga dando início a uma perseguição que só terminou no centro da cidade depois que o câmbio do carro em que os adolescentes estavam quebrou.
Os quatro menores - com passagens pela Polícia Militar - foram levados para a sede da 4ª Companhia e disseram que haviam alugado o carro por R$ 20. Com o condutor, um adolescente de 16 anos, os PMs encontraram R$ 149 em dinheiro trocado. No interior do veículo foi localizada uma porção de maconha.
Enquanto os policiais registravam o boletim de ocorrência, o responsável pelo veículo chegou à sede da PM para registrar o furto do carro. Mas depois de conversar com as equipes, Alexandre Mendes Gonçalves confessou ser usuário de drogas e que havia trocado o carro da empresa em que trabalha por duas pedras de crack, e que há dois dias se drogava em um “mocó” na cidade.
O veículo apreendido e todos os envolvidos na ocorrência foram encaminhados à 38ª Delegacia Regional de Polícia.(Antônio de Picolli)
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???