Prefeitura, Câmara e SAAE abrem inscrições para concurso público



A prefeitura de Ribeirão Claro, Câmara Municipal e Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) abrirão inscrições para o concurso público a partir da próxima segunda-feira (23). Os editais já estão disponíveis na seção de concursos do site www.ribeiraoclaro.pr.gov.br e as inscrições poderão ser efetivadas unicamente através do site www.omconsultoria.com.br. As informações são do secretário de Administração Fábio de Lucca.
O Celepar, órgão do governo que detém os domínios de todas as prefeituras do Paraná, entrará em manutenção a partir das 18h de sexta-feira (20). O site da prefeitura de Ribeirão Claro ficará fora do ar até às 14h da próxima segunda. O período de inscrições acontece entre 23 de setembro e 7 de outubro e as provas serão aplicadas no dia 3 de novembro. O objetivo é preencher vagas no quadro de pessoal da prefeitura.
Entre os cargos que serão abertos, estão advogado, agente de saúde para zona rural, auxiliar administrativo, auxiliar de contabilidade, auxiliar de enfermagem, auxiliar de farmácia, auxiliar de serviços gerais, desenhista, engenheiro civil, eletricista, fiscal de urbanismo, fiscal sanitário, inseminador, médico pediatra, motorista de veículo pesado, nutricionista, operador de máquina, professor de artes, professor de educação física, professor de língua estrangeira, técnico em edificações, técnico em segurança do trabalho e tratorista.
Também serão abertas inscrição para o processo seletivo público para contratação de dentista e professor substituto. A Câmara Municipal abrirá vaga para auxiliar administrativo. No SAAE será aberta vaga de trabalho para o cargo de agente de serviços operacionais.
Segundo o secretário de Administração, Fábio de Lucca, os candidatos deverão gerar e imprimir a guia de recolhimento da taxa de inscrição, com valores entre R$ 30 e R$ 120. “Pretendemos facilitar o acesso de todos ao edital, garantir a transparência durante todo o processo”, explicou. “O objetivo é suprir algumas carências de profissionais no quadro de funcionários públicos da prefeitura”, concluiu.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???