Polícia prende autores de furto e recupera R$ 200 mil em mercadorias

Policiais Militares Wenceslau Braz realizaram a prisão de Rudnei Santos de Quadros, 29 anos, e uma adolescente (17 anos), acusados de furto qualificado, na noite de ontem (03/07/2013), por volta das 21h15min, na Rodovia 092, Bairro Turma Sete, Wenceslau Braz.
Os PMs receberam um sinal de alerta da PM de Arapoti em virtude de um furto qualificado ocorrido naquela cidade,  bem como foram informados que os suspeitos se evadiram em um táxi - veículo Fiat Siena, cor cinza, placa vermelhas (aluguel) - sentido Wenceslau Braz.
Os Policiais Militares realizaram policiamento pela referida rodovia, localizaram o veículo, realizaram acompanhamento e abordaram os suspeitos próximo ao Trevo da Skol (entrada de Wenceslau Braz). No carro foram abordados os indivíduos supra mencionados, Rudnei Santos de Quadros e a menor (ambos de Londrina – PR), sendo encontrado no interior do veículo os objetos subtraídos no crime: várias bolsas,  jóias em ouro e relógios, totalizando, aproximadamente, R$200 mil.
Os indivíduos foram encaminhados para Delegacia de Wenceslau Braz para lavratura do flagrante. No momento da abordagem o taxista não soube explicar nada sobre o crime, ficando confuso, sendo então encaminhado também à Delegacia para esclarecimentos. Os objetos foram apreendidos para restituição ao proprietário.
Sobre o crime
Segundo os PMs de Arapoti, por volta das 18h15min, dois indivíduos arrombaram o estabelecimento Tulipas Presentes e subtraíram os objetos já mencionados e fugiram sentido Cemitério Municipal da cidade.
Os PMs realizaram o cerco no local, vindo um dos PMs se deparar com os dois suspeitos, sendo que um correu e outro, armado com uma faca,  entrou em luta corporal com o PM, tentando pegar a arma de fogo do policial.  Neste momento surgiu uma mulher ajudando o criminoso. Ela começou a estrangular o PM com uma blusa. O criminoso dizia o tempo todo para a mulher continuar o enforcamento para ele matar o policial, sendo realizado dois disparos durante a luta. O PM conseguiu se desvencilhar dos criminosos que fugiram. 
As diligências continuaram. Os PMs receberam a informação que os criminosos haviam se deslocado de táxi para Wenceslau Braz e que os PMs desta localidade realizaram a prisão dos suspeitos.

Na Delegacia de Wenceslau Braz, o PM agredido pelos criminosos reconheceu imediatamente o indivíduo lutou contra ele para tomar a arma – Rudnei Santos de Quadro – bem como a mulher que realizou estrangulamento com a blusa – a menor de 17 anos.  Segundo informações da DP, Rudnei possuía mandado prisão em aberto, da Comarca de Lodrina. 
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???