Os
funcionários da Prefeitura de Jacarezinho receberam na última semana um
treinamento para a implantação da “Central da Cidadania”. A intenção é agilizar
o atendimento aos moradores com documentos solicitados ao Poder Executivo.
“Estamos
em fase de implantação. Mas quando ele estiver funcionando as pessoas que
tiverem o seu protocolo poderão acompanhar através da internet como está sua
solicitação à Prefeitura e em qual setor está”, explica Conrado Segalla,
Secretário Municipal de Administração.
Ele
ainda ressalta que nos primeiros seis meses foi constatado que a Prefeitura é
desprovida de controle efetivo e eficiente no tocante ao recebimento e
tramitação dos diversos processos gerados. “Isto gera enorme desperdício, seja
de tempo, de trabalho ou recursos financeiros, o que não pode ser admitido para
o bom funcionamento”, ressalta Conrado Segalla.
O
Secretário Municipal de Administração ainda enfatiza que a Prefeitura iniciou
ações para selecionar empresa apta a fornecer logística e suporte para o
controle do fluxo de processo, objetivando implantar um conceito de Organização
e Método. “Foram criadas instruções de trabalho, com roteiro e prazos
predeterminados e adotando critérios de aferição de eficiência, com indicação
de produtividade por Secretaria e Departamentos”, finaliza Conrado Segalla.
0 Comments:
O que você achou desta matéria???