‘Justiça no Bairro’ presta atendimento em Cornélio Procópio


O Poder Judiciário, Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná e Prefeitura Municipal Cornélio Procópio realizarão no dia 10 e 11 de maio no Centro de Eventos Dr. Emilio Humberto Carazzai o projeto Justiça no Bairro Sesc Cidadão. O evento estará voltado ao interesse da população vulnerável economicamente, por meio de inúmeros serviços já existentes e a disposição, destacando o atendimento jurídico à demanda reprimida de forma consensual, possibilitando com a presença das partes envolvidas, as orientações, esclarecimentos e principalmente a imediata entrega da prestação jurisdicional aos moradores de Cornélio Procópio e região. Os atendimentos estão voltados na área cível, como por exemplo: Divórcio, Alimentos, Guarda e Responsabilidade, Reconhecimento de Paternidade e de Maternidade, Reconhecimento de União Estável ou Dissolução, DNA, Retificação de Registro Civil e Interdição, incluindo as pericias de DPVAT e Previdenciário de processos em trâmite na vara cível.
A população terá acesso ainda confecção de documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho. Orientações preventivas de saúde e prevenção ao câncer de boca farão parte da programação do evento. Todos os serviços são gratuitos (exceto DNA) e o atendimento será organizado por senhas que serão entregues a partir das 8h com início dos atendimentos às 9h.
A organização do evento salienta a importância dos participantes levarem comprovante de renda, já que alguns serviços somente serão disponibilizados para a população com renda máxima de até três salários mínimos, comprovante de endereço e documentação pessoal que é específica para cada serviço pretendido. Para informações sobre a documentação os interessados devem entrar em contato pelo telefone (43) 3904-1600 – Unidade Sesc Cornélio Procópio.
Essa realização conta com o apoio do Instituto Curitiba de Informática - ICI, Hospital Erasto Gaertner, Exército Brasileiro, Amapar, Instituto de Identificação do Paraná, Banco do Brasil, Delegacia Regional do Trabalho e  FAE.

FONTE: Jornal A Cidade Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???