Estrutura de Colégio Estadual ainda está rachada





A quadra e a cantina do Colégio Estadual Rio Branco em Santo Antônio da Platina que sofreu com fortes chuvas em julho do ano passado ainda não passou por uma reforma. O assunto foi levantado recentemente no Plenário da Câmara pelo vereador Aguinaldo do Carmo (PSC).
A empresa Wendy Comunicações conversou com o vereador que destacou estar protocolando um pedido de melhorias. “Estou encaminhando um pedido para o Núcleo Regional de Educação para saber como está a situação para a reforma do local. Os alunos e nem professores não podem usar a quadra”, comenta Aguinaldo.
Durante a chuva de julho de 2012 o Colégio Estadual Rio Branco teve parte da estrutura interditada para evitar problemas futuros. Uma área da quadra esportiva, o laboratório, auditório e a cantina foram isolados pelos bombeiros.
Segundo o site Npdiário o Colégio precisaria de R$ 350 mil para uma reforma emergencial. É o único colégio do Norte Pioneiro que possui bandeira e até hino e apresenta hoje problemas estruturais desde o palco do salão nobre até nos corredores e refeitório. Os alunos são obrigados a comer a merenda escolar ancorados em degraus ou em pé.

FOTO: Valcir Machado
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???