Já passam das 21 horas e Fernanda Antunes precisa passar por um terreno abandonado na Vila Ribeiro em Santo Antônio da Platina. Ela argumenta que uma construção abandonada, mato alto e falta de iluminação nas vias públicas deixa sua passagem diária complicada.
“Trabalho o dia inteiro e vou para a escola no período da noite. Quando passo por alguns terrenos tenho medo devido ao tamanho do mato e ter alguém escondido naquele lugar”, enfatiza.
Ela destaca que em seu trajeto da escola até sua casa tem uma construção abandonada que sempre tem pessoas dentro. “Sinto o cheiro de drogas, escuto vozes e até mesmo celular tocando músicas”, comenta assustada com a situação.
Para um morador da Vila Santa Cruz que prefere não se identificar a situação está cada vez mais complicada. “Já liguei várias vezes na prefeitura para eles tomarem alguma providência, mas até o momento nada foi feito”, ressalta. “Também ligo toda a semana na polícia militar, devido à algazarra que algumas pessoas fazem num terreno abandonado próximo de minha casa”, complementa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou desta matéria???