Mulher tem 70% queimado e acusa o marido

Uma mulher teve 70% do corpo queimado na noite desta sexta-feira (23), em Cornélio Procópio (70 km de Londrina). A vítima acusou o marido de ter ateado fogo em seu corpo, mas o homem negou o crime e declarou que a própria esposa foi a responsável pelo incidente.
Por volta das 20h, equipes do Samu, Siate e Polícia Militar foram chamadas para atender a ocorrência na Rua Francisco Morato, na Vila São Pedro. A vítima, identificada como Maria, 46 anos, apresentava queimaduras de 1º, 2º e 3º graus e foi levada para a Santa Casa.
Segundo dados levantados pelo portal Anuncifácil, o marido afirmou que a mulher teria provocado os ferimentos em si mesma, durante uma discussão entre o casal. A princípio, a versão foi confirmada por um vizinho, mas no hospital Maria acusou o esposo de ter ateado fogo sobre seu corpo.
A Polícia Militar de Cornélio Procópio divulgou que, diante da gravidade da ocorrência, o marido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para apuração dos fatos. Caso seja comprovada a autoria do crime, ele pode ser indiciado por tentativa de homicídio ou lesão corporal grave.
A mulher teve que ser transferida para a Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Universitário de Londrina.

FOTO ILUSTRATIVA
Com informações do O diário.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???