Os candidatos pela coligação “Andirá não pode parar”, Dr. Xavier e Saulo Ramos venceram neste domingo, 7, as eleições municipais para administrar Andirá no período 2013/2016. Dr. Xavier entra para a história de Andirá como o primeiro prefeito reeleito daquela cidade. No final da apuração Dr. Xavier recebeu 7.201 votos, ou seja, 53,34% dos votos válidos, enquanto a segunda colocada Ione Abib (PSDB) recebeu 6.298 votos, ou seja, 46,66%.
Dr. Xavier destacou durante toda a campanha que iria demonstrar suas propostas. “Não sou homem de promessas e sim de projetos”, ressalta. Ele enfatizou que foram realizadas várias obras no município para beneficiar diretamente a população andiraense.
“Temos o projeto pronto para a liberação de internet gratuita para toda a cidade de Andirá. Já temos dinheiro em caixa para a pavimentação de mais ruas de nossa cidade. O Pronto Socorro passará a ser responsabilidade da Prefeitura, iremos colocar médicos para atender as pessoas que procuram por atendimento”, enfatiza.
Custo Zero
“Não recebo salário da Prefeitura”, afirma Dr. Xavier, prefeito reeleito neste domingo. Ele é concursado pelo Governo Federal para atendimento na Previdência Social e compartilha os dois cargos, recebendo apenas pelo trabalho profissional como médico. Ele é um dos poucos de todo o Brasil que abre mão do salário como prefeito para ser investido no próprio município. “Trabalho primeiramente por amor à Andirá. Queremos ver este município crescer a cada dia e este dinheiro é revertido em melhorias para a população”, argumenta.
VEJA A NOVA CÂMARA DE ANDIRÁ
Sushi/PT – 756 votos
Professor Wagner Calixto/PSC – 732 votos
Professor André Rossato/PTB – 708 votos
Sandrão dos Santos/PTB – 658 votos
João Padeiro/PTB – 618 votos
Mi da Santos/PSDB – 535 votos
Gilmar Leonardo/PSDB – 493 votos
Nenê Bonacin/PV – 453 votos
Professor Paulo/PSD – 423 votos
0 Comments:
O que você achou desta matéria???