“A resposta ao povo platinense será o nosso trabalho”, afirma Pedro Claro

O prefeito eleito de Santo Antônio da Platina, Pedro Claro, conversou com exclusividade nesta semana com a empresa Wendy Comunicações. Durante o bate papo ele falou sobre os 14.422 votos (59,43%) os projetos que pretende implantar no município, a votação expressiva obtida nas urnas, a perseguição que sofreu durante a campanha eleitoral e também os boatos do próximo dia 17 de outubro.

Wendy Comunicações – Quais os principais projetos que serão executados?
Pedro Claro – Queremos o mais rápido possível restabelecer a qualidade de vida do platinense. Iremos trabalhar na área de saúde, educação, segurança pública, pavimentação asfáltica, entre outros. A saúde é primordial. Não iremos poupar esforços para realizar um concurso público para oferecer médicos e enfermeiros no Pronto Socorro e nos Postos de Saúde. Já entramos em contato com médicos que tem o interesse em atender a população platinense a partir do próximo ano para darmos qualidade no atendimento a nossa comunidade.

Wendy Comunicações – A atual gestão pecou com as ‘brigas’ entre Executivo e Legislativo. Como será feito a partir do próximo ano?
Pedro Claro – Iremos trabalhar em harmonia com o Poder Legislativo. Não enviaremos projetos ruins para a comunidade platinense. Além disto, iremos manter uma conversa boa e pacífica com todos os vereadores para podermos trabalhar em conjunto para o progresso de Santo Antônio da Platina. Vereadores que foram eleitos por coligações de oposição já entraram em contato comigo para dizer que iremos trabalhar em conjunto em prol da cidade.

Wendy Comunicações – Existem boatos que as contas da Prefeitura não estão tão boas.
Pedro Claro – Estamos escutando vários boatos sobre as contas municipais. Espero que não seja verdade estes comentários que ouvimos na rua. Com esta transição poderemos ver o que está acontecendo realmente na Prefeitura e não sermos pegos de surpresa. Espero que seja uma transição amigável.

Wendy Comunicações – Apesar da derrota, a oposição continua afirmando que dia 17 de outubro o senhor poderá perder o mandato recém conquistado.
Pedro Claro – O terrorismo que sofremos na campanha eleitoral infelizmente continua. O que irá acontecer no Fórum dia 17 de outubro não tem nada a ver com eleições. Durante minha gestão 2007/2008 foi aprovado um projeto para concessão de uma parte do município para uma empresa que é a segunda que mais arrecada imposto em Santo Antônio da Platina. O prefeito da época, no caso eu, e os vereadores serão ouvidos sobre a situação.

Wendy Comunicações – Poderia explicar melhor para a população para evitar mais boatos?
Pedro Claro – Naquele mandato foi aprovado um projeto e eu sancionei a concessão de um pedaço de um local público para a expansão de uma empresa. Concessão não significa doação. Está bem explicado no Projeto de Lei da época, que caso a prefeitura necessite daquele local, a empresa em questão terá que devolver em até 90 dias com todas as benfeitorias que foram executadas.

Wendy Comunicações – Suas considerações finais.
Pedro Claro – Quero agradecer a todos os platinenses que foram até as urnas e nos deram à honra de poder administrar o município. Foi uma surpresa muito grande o número expressivo de votos. Vou trabalhar com afinco por Santo Antônio da Platina e para poder agradecer esta honrosa vitória que obtive.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???