Sofrido, mas Jacarezinho conquista primeiro título na Copa AMUNORPI

Uma partida emocionante. Assim pode ser resumida a final da VI Copa AMUNORPI realizada na tarde deste domingo, 9, em Jacarezinho. A equipe anfitriã venceu com um gol ainda no primeiro tempo o time de Siqueira Campos e conquistou o primeiro título do torneio. O jogo teve a arbitragem de Rogério Menon da Silva, da Fedeação Paranaense de Futebol (FPF).
No início da tarde Japira e Figueira fizeram à decisão do terceiro lugar. O empate em dois gols até os 35 minutos do segundo tempo levava a partida para a decisão de pênaltis. Em duas falhas coletivas, o time de Japira fez dois gols e venceu o jogo por 4x2.
Segundo a Polícia Militar às 15h30 horário da partida principal, mais de 2.500 pessoas compareceram ao Estádio Municipal Pedro Vilela. Uma partida disputada desde o primeiro segundo de jogo.
Siqueira Campos bem que tentou sair na frente do placar, mas perdeu um lance incrível. A bola tocou na trave e o atacante sozinho chutou fraco na mão do goleiro. O castigo não demorou muito. O atacante jacarezinhense Clevinho cercado por quatro conseguiu bater no canto e abrir o placar. O segundo tempo de pressão dos dois lados, mas nada que alterasse o placar.
Comemorações
O presidente da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI), prefeito de Guapirama, Eduí Gonçalves, e a prefeita de Jacarezinho, Valentina Helena de Andrade Toneti entregaram as medalhas e troféus aos vencedores. O goleiro menos vazado ficou com Clodoaldo Donizete Luciano de Siqueira Campos que sofreu apenas seis gols durante toda a competição. A equipe vice-campeã também teve o artilheiro do torneio. Sandro de Almeida balançou a rede 10 vezes durante a Copa AMUNORPI.
Final infeliz
Nem tudo foi felicidade na final da Copa AMUNORPI. Após o apito final do árbitro quatro torcedores de torcedores de Jacarezinho começaram as provocações a um pequeno grupo de mulheres que torciam por Siqueira Campos.
Eles jogaram garrafas de água e cerveja nas torcedoras. Os jogadores de siqueirenses partiram para cima para cobrar explicações. “Minha esposa e meus filhos vieram assistir a partida, isto é algo muito feio”, comentou um jogador da equipe vice-campeã no meio da confusão. Após vinte minutos de bate boca e muita discussão, a cerimônia pode continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???