O candidato da Coligação Ribeirão Claro no Caminho Certo, Geraldo Maurício Araújo (PV), reuniu duas mil pessoas na última quinta-feira (20), em reunião realizada em frente ao seu comitê. O objetivo da reunião foi divulgar informações contidas no plano de governo do candidato para os próximos quatro anos. O deputado federal Abelardo Lupion (DEM) e o deputado estadual Pedro Lupion (DEM) marcaram presença no evento e anunciaram a pavimentação com pedra irregular da estrada entre os bairros rurais Água da Mula, Abreus e Três Corações. Os parlamentares também se comprometeram em liberar recursos para a construção de mais 200 casas populares no perímetro urbano, 50 moradias na zona rural e projetos de tanque-rede na represa Xavantes.
O encontro aconteceu na sede do comitê a partir das 20h. O evento é parte da programação traçada pelo candidato, que inclui reuniões com diversos segmentos da comunidade e moradores da zona rural. O grande número de pessoas reflete os últimos resultados registrados nas enquetes realizadas no perímetro urbano e zona rural de Ribeirão Claro. No encontro foram apresentados dados sobre programas, projetos, investimentos e melhorias alcançadas pela administração Maurício e Jovadir.
Para o deputado estadual Pedro Lupion, a continuidade do desenvolvimento alcançado por Ribeirão Claro depende da permanência de Maurício como prefeito. “O melhor projeto para o município é manter o Maurício como nosso prefeito”, disse. “É um homem extremamente bem-sucedido que gera empregos e abre mão de negócios pessoais para administrar a prefeitura com honestidade e competência”, completou.
De acordo com o deputado federal Abelardo Lupion, Maurício pertence a um grupo pequeno de políticos interessados em promover uma administração pública eficiente. “Apenas 10% dos prefeitos são bem intencionados, sabem o que fazem e tem capacidade – o Maurício é um deles”, garantiu. “Ele só quer uma coisa: deixar gravado o nome dele na história desse município”, continuou. Para o parlamentar, um dos maiores feitos da atual administração foi ter restaurado um ambiente de paz, sem perseguições políticas. “Perseguir pessoas não é política, é covardia e não é isso que nós queremos para Ribeirão Claro”, frisou.
Segundo Maurício, nos últimos três anos e oito meses, a atual administração procurou fazer o melhor por Ribeirão Claro. “A cidade e a zona rural nunca foram tão bem atendidos como agora”, declarou. “Fizemos muito pelo município e queremos continuar a transformação de Ribeirão Claro para prepara-la para o futuro”, finalizou.
FONTE: ASSESSORIA
0 Comments:
O que você achou desta matéria???