E aí? Comemorou o Dia do Sexo?

Dia 6/9 é considerado o Dia do Sexo. Apesar de ter sido criado por uma marca de preservativos, a Olla, a coisa até que pegou e comemora-se o dia do sexo desde 2008. E é claro que a data escolhida seria um sugestivo “meia nove”. E para “comemorar” este dia, a gente fez um apanhado de curiosidades sobre o sexo no mundo da tecnologia. Coisas que você provavelmente não sabia, engraçadas, úteis ou inúteis.

Saca só:

1 – Os Chineses criaram um robô do sexo
Fãs de bonecas infláveis ficarão felizes ao saber que alguns pesquisadores chineses criaram uma mulher robótica que fala, se mexe, reconhece o seu dono e ainda faz sexo. A invenção é de uma companhia chinesa Love Sex Company. As vantagens são que essa mulher nunca fica de TPM e, como pode ser controlada por um controle remoto, também não vai pular a cerca.

2 – Os indianos de Nova Délhi e Chennai levam o troféu de mais interessados em sexo
A cidade de Nova Délhi e Chennai, ambas no sul da Índia, são as cidades que mais procuram no Google a palavra “sexo”, de acordo com um estudo feito pela empresa. Vale lembrar também que na Índia a pornografia é proibida e eles são extremamente conservadores em relação ao assunto por aquelas bandas.



 
3 – Uma parcela das pessoas dos EUA acham normal enviar SMS durante relações sexuais
Bem, imagine que coisa chata estar no “oba-oba” e, de repente, sua parceira pega o celular e começa a digitar uma mensagem. Pior ainda se for para algum amigo dela. Pois é isso que a empresa norte-americana Retrevo constatou que 10% das pessoas com menos de 25 anos fazem. Só falta mesmo é tirar uma foto do parceiro e colocar no Foursquare.




 
4 – Falando nisso: o Foursquare do Sexo
Se alguns não vêem problema em enviar SMS durante o sexo, nada como dar um “check-in” no “I Just Made Love” uma espécie de Foursquare do sexo. O site acumula quantas vezes cada região praticou sexo em um determinado período. Para utilizá-lo, é só acessar o site e contabilizar o seu ato por lá. Antes, durante ou depois de tê-lo realizado.



5 – Campanha contra a AIDS com menções a genocidas da nossa história
Em 2009, a campanha contra a AIDS “World AIDS Day”, lançou algumas imagens na internet colocando uma comparação de quanto a doença mata com alguns genocidas conhecidos por todos. Caras como Adolf Hitler, Joseph Stalin e Saddam Hussein. É mais ou menos uma analogia de quanto a AIDS mata por ano. Olha só o resultado:





 
6 – Sexo não é tudo!
Há pessoas que não podem fazer sexo. Seja por uma doença, acidente ou problemas genéticos. E para que essas pessoas tenham uma vida saudável ao lado de alguém e possam namorar sem qualquer tipo de preconceito, existe o site “2date4love” que é criado unicamente com o intuito das pessoas se relacionarem sem necessariamente manter relações sexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???