Apesar de péssimos serviços, OI disponibilizará orelhões gratuitos

A ANATEL informou nesta sexta-feira, 24, que haverá gratuidade nas ligações locais, dentro da mesma cidade através dos famosos orelhões. No Norte Pioneiro apenas Jundiaí do Sul e Ribeirão do Pinhal não se beneficiaram com a iniciativa.
No ano passado, a Anatel impôs às concessionárias de telefonia metas para melhoria do serviço de orelhões depois de identificar que, em alguns estados, menos da metade dos equipamentos estavam em funcionamento.
O telefone deverá funcionar mesmo sem o uso de cartão. Caso os usuários coloquem o cartão em um aparelho incluído na medida, ele não deverá queimar créditos. A Oi terá que manter no seu site uma lista atualizada das cidades onde os orelhões farão ligações gratuitas.
Péssimos serviços
Não é de hoje que a OI é considerada com péssimos serviços por todo o Norte Pioneiro. Para Fernando da Silva a explicação desta situação pode ser o monopólio de atividade. “Infelizmente eles são os únicos em telefonia fixa, se você precisa de um serviço tem que ficar esperando dias”, argumenta.
Karla de Oliveira também ressalta que solicitou a instalação de telefone com internet em sua casa que foi resultou numa grande dor de cabeça. “Eles me deram cinco dias para a conclusão do serviço. Fiquei quase um mês esperando a instalação da internet”, enfatiza.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???