População destaca mão única na Rua Padre Mello

Uma das principais dificuldades de quem trafegava na área central de Jacarezinho era a mão dupla da Rua Padre Mello. Com o estacionamento em ambos os lados e dois veículos passando simultaneamente, era constante acontecer algum tipo de colisão lateral.
“Era muito complicado passar por ali. Pois era uma verdadeira loteria, devido ao estacionamento dos dois lados e mais os carros passando. Agora está mais fácil e organizado o trânsito”, comenta João Pedro.
Procurada pela empresa Wendy Comunicações, Luciane Alves, explicou que após uma solicitação feita em 2009 para estas melhorias foi providenciado recursos durante sua gestão como Presidente da Câmara. “Como a Câmara sempre devolve a sobra financeira somente no final do ano, entramos em contato com a Prefeitura e devolvemos o dinheiro para o projeto, sinalização e as mudanças necessárias para as melhorias”, comenta.
A situação mais crítica era entre as quadras do Colégio Estadual Rui Barbosa e a antiga Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Jacarezinho (FAFIJA) que resultam em aproximadamente 600 metros. O diretor municipal de trânsito, Aparecido Donizette Elero, também foi procurado pela Wendy Comunicações e argumentou que foi realizado um estudo para melhor atender a comunidade. “Todas as solicitações de trânsito que chega até o departamento é feito um estudo detalhado para ver sua necessidade e benefícios”, argumenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta matéria???