A 16ª FESCAFÉ de Ribeirão Claro continua nesta sexta-feira, 6, com o show de Bruno e Marrone no palco principal gratuitamente. Ontem, dia 5, a presença de Michel Teló levou milhares de pessoas ao Centro de Eventos.
O evento ainda contará com Marcos e Belutti (dia 7) e Victor e Léo (dia 8) no palco principal, além de rodeio, eventos técnicos, entre outros. “A Fescafé tomou proporções muito grandes e tem gerado uma ótima repercussão na região e em todo o estado”, avaliou. “O barracão onde é realizado o Baile da Fescafé foi totalmente reformado e estará pronto até o início da festa”, comentou Cleide Maria Baggio de Araújo, presidente da Comissão Organizadora. De acordo com ela, outras novidades para 2012 são a expansão da área destinada ao estacionamento e a melhoria na praça de alimentação. “Este ano estamos trazendo uma estrutura geral, rodeio, atrações e shows ainda melhores, mas com a mesma preocupação de acomodar todos os visitantes com conforto e segurança”, concluiu.
História:
Bruno e Marrone iniciaram suas carreiras na cidade de Goiânia (GO). Em 1993, ganharam notoriedade nos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul.
Em 1995, Bruno & Marrone gravam o primeiro LP (posteriormente relançado em CD), produzido por Felipe, da dupla Felipe & Falcão, trazendo em seu repertório canções como Dormi na Praça, É Nisso Que Dá e Como Ficar Sem Você.
Mas foi em 2000 que a dupla passou a figurar nas grandes metrópoles, como revelação no mercado fonográfico. A partir daí, o talento de Bruno e Marrone passou a ser conhecido nacionalmente.
O estilo inconfundível, qualidade vocal e diferenciado repertório, sempre estiveram coerentes com a linha de trabalho da dupla. Popular, carismática, com grande aceitação do público feminino e masculino, de todas as classes sócio-econômicas e faixas etárias.
Com 15 álbuns gravados e 5 DVD, mais de 10 milhões de cópias vendidas e mais de 150 shows anuais feitos em todas as regiões brasileiras, Bruno e Marrone se consagraram como os principais artistas populares do país. São recordistas de público em uma só apresentação (120 mil pessoas em Brasília).
Ganhadores do primeiro DVD de ouro entregue no Brasil, do prêmio Grammy Latino de 2002 na categoria “Melhor Álbum Sertanejo” e do prêmio Crowley de “Música Mais Executada no País”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou desta matéria???