Um supermercado do Upper West Side, em Nova York , lançou na quarta-feira (25) o que parece ser o primeiro corredor exclusivo para homens, com itens voltados apenas para o público masculino, de cerveja a camisinhas.“Tem só o essencial”, explicou Ian Joskowitz, gerente do Westside Market ao jornal “New York Post”, citando alguns itens, como água, bebidas alcoólicas, sabonetes, shampoos, desodorantes e barbeadores.
Segundo o gerente, a ideia é que se o cliente estiver levando alguns amigos para ver um jogo em casa, por exemplo, ele pode ir num único lugar do supermercado, sem perder tempo, e comprar cerveja, molho barbecue, batatas e o que mais precisar. O gerente e o dono da loja, George Zoitas, disseram que tiveram a ideia do “corredor masculino” após verem uma pesquisa divulgada pelo canal de esportes ESPN mostrando que 31% dos homens fazem compras atualmente – contra 14% nos anos 1980. A seção fica estrategicamente localizada ao lado do corredor de bebidas alcoólicas do supermercado.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou desta matéria???