Imagina que você é uma mulher, que você está grávida e, depois de passar por várias sensações esquisitas, nota que há um alfinete brotando de seu barrigão. Foi isso que aconteceu com Kelly Donegan, de Buckinghamshire, na Inglaterra.
Faltando apenas seis semanas para o parto, a mulher passou a mão pela sua barriga e notou que havia algo pontiagudo atravessando sua pele. Quando ela foi ao médico, eles descobriram que a ponta era de um alfinete que, provavelmente foi esquecido lá pelos médicos que fizeram a sua cirurgia de apêndice, três anos atrás.
Em entrevista ao jornal britânico Metro, Kelly contou seu drama. Ele [o alfinete] deve estar dentro de mim desde 2009, que foi quando eu retirei meu apêndice. Meu estômago está ficando maior e maior e toda essa pressão deve tê-lo colocado pra fora. O grande problema para Kelly é que o alfinete não pode ser removido agora - só depois do parto.
— Eles não podem nem tirar um raio-X para ver o quanto da coisa está dentro de mim porque raios-X são perigosos para mulheres grávidas. Tudo que dá pra fazer é cortar a parte afiada para evitar que ela enrosque em partes do meu corpo.
Foi isso que os médicos receitaram para a mulher: paciência.
— É horrível e também é bastante doloroso, mas não há nada que eu possa fazer além de esperar.
FONTE R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou desta matéria???